quarta-feira, 30 de março de 2011

Amigas quanta saudade...
Meu coração fica apertadíssimo quando me lembro de cada uma e de cada momento com elas!
Nossas conversas super interessantes e outras tão sem fundamento.As músicas que sempre acabam entrando pra nossa trilha sonora,os chocolates,etílicos,festas...
Saudade de um simples chima ou vinho desinteressado até os preparativos de semanas pra alguma coisa especial!
Saudade dos conselhos que só nós amigas nos damos e sabemos do que precisamos ouvir em cada momento.
Saudade do jeito de cada uma e de cada um,por que também tenho aqueles que fazem parte da minha vida e me encantam cada vez mais.
Saudade dos abraços,silêncios,olhares,sorrisos...
Saudade de escutar o meu nome com euforia!
Em cada minuto me lembro delas(es)...
Tínhamos que aprender a valorizar mais quando estamos perto!
Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário